quarta-feira, 21 de julho de 2010

É realizado o 3º encontro do Fórum em Florianópolis

 A partir destas reuniões será promovido o Encontro Estadual de Mulheres Candidatas nas eleições de 2010

Foi realizada, no dia 15 de julho, às 16h, na sala de reuniões do CEDIM, a terceira reunião do Fórum Estadual de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos de Santa Catarina. No encontro foram realizados debates abordando a Consolidação do Fórum, a Organização do Encontro Estadual de Mulheres Candidatas nas eleições de 2010 e outros informes.

Incentivado pela Secretaria Especial da Mulher, o Fórum foi criado para promover a participação da mulher nos espaços de poder e decisão.
Já consolidado, o Fórum conta com uma Secretaria Executiva composta por representantes dos partidos políticos: Partido da República - PR, Partido Comunista do Brasil - PC do B, Partido dos Trabalhadores - PT, Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB e Democratas - DEM.

O Fórum irá promover o Encontro Estadual Mais Mulheres no Poder – Plataforma 2010, que reunirá todas as candidatas às eleições deste ano, e será realizado no dia 04 de agosto, das 14h às 18h. Um dos objetivos do evento é debater a Igualdade de Gênero. 

A próxima reunião do fórum será realizada no dia 22 de julho, às 16h, na Câmara Municipal de Florianópolis.

Mais informações, pelo e-mail: mulheresnapoliticasc@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário